POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

 

A Cris Fashion, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória. 

 

Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

 

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

*ATENÇÃO: Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete (7) dias corridos, a contar da data de recebimento.

 

Observando as seguintes condições:
 

  • O produto não poderá ter indícios de uso. 
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

Após o prazo de 7 dias, não há mais possibilidades de troca ou até mesmo cancelamento da compra, de acordo com art.49 - Lei 8.078/90, Direito do Consumidor, as despesas do frete é por conta do cliente, as trocas de  Mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez, a mesma será processada, após o recebimento e analisada as condições da(s) peça(s) pelo setor de Trocas e Cancelamentos.

 

Nossa loja tem o prazo de envio do novo pedido em até 15 dias úteis ou poderá  ser enviada junto com o próximo pedido, com o consentimento de ambas as partes.

 

Ressaltando que a mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através do nosso canal de atendimento Whatsapp (51) 99938-1637 ou pelo e-mail contato@crisfashion.com.br.

 

Itens de Reprovação de Troca / Devolução:

  1. Ausência do defeitos apontado pelo Cliente
  2. Indícios de uso inadequado do produto.
  3. Indícios de dano acidental.
  4. Desgaste natural em decorrência de uso e Lavagem inadequada do produto
  5. Não Efetuamos Troca nem Cancelamentos de Modelos Brancos.